5.06.2021

Sarah para Health Insight

“Cuidar da sua pele não é apenas importante, mas necessário”

Sarah Jeffery é uma grande defensora da saúde e dos cuidados com a pele. Como atriz, ela fala sobre suas preocupações com a pele, compartilhou dicas sobre cuidados e qual é seu foco quando se trata de cuidados no verão.

Por que skin care é uma prioridade para você?

Os cuidados com a pele são uma prioridade por vários. Comecei a cuidar dela porque, no meu trabalho, uso muita maquiagem o dia todo, todos os dias. Recebo retoques a cada 20 minutos ou mais, e isso realmente se acumula. Eu descobri que se eu não estivesse limpando minha pele de tudo que se acumula, no final do dia, eu iria explodir, e então isso se tornaria uma espécie de ciclo vicioso. Desde meu primeiro emprego estável na tela, aos 16 anos, tenho aprendido cada vez mais sobre o que funciona e o que não funciona para minha pele. Os cuidados agora se tornaram ritualísticos para mim, relaxantes e realmente um tempo que adoro passar comigo mesma. Portanto, em última análise, cuidar da pele é uma prioridade para mim por razões práticas, mas também por razões pessoais.

Você tem grande preocupações ou problemas com a sua pele?

Como mencionei anteriormente, às vezes eu uso muita maquiagem e não tenho como fugir disso, porém posso fazer isso de forma mais saudável ao limpar e cuidar da minha pele. Eu também tenho lutado contra a hiperpigmentação, que só piora quando eu tenho uma erupção, porque tenho uma tendência a cutucar minha pele (o que é tão importante tentar evitar!), E então essas manchas podem cicatrizar e permanecer por muito mais tempo do que eles teriam se eu tivesse deixado quieto. Acho que produtos com vitamina com ácido ascórbico realmente ajudam a iluminar essas manchas, e um esfoliante químico suave, como o Sunday Riley’s Good Genes, também é muito útil para uniformizar o tom da pele.

Por que é importante mudar sua rotina no verão?

Eu amo o verão porque acho que é a época perfeita para mostrar uma pele brilhante. Uma coisa que digo a todos que querem me ouvir é que é absolutamente crucial usar protetor solar, mesmo quando não é verão. Mas quando esses raios ultravioleta se tornam mais intensos, é ainda mais essencial. Minha sugestão para quem ainda quer um look bronzeado para o verão, é pegar um bronzeado facial ou um bronzeado em gotas. EU AMO o autobronzeador da Ilha do Paraíso em Medium. Você adiciona algumas gotas ao seu hidratante diário e acorda no dia seguinte com um lindo bronzeado artificial. Além disso, adoro ter certeza de que minha pele fica ultra-hidratada no verão para que, quando estou sem maquiagem, minha pele ainda esteja úmida e cheinha. O híbrido de soro e óleo FutureDew da Glossier é lindo na pele para um dia sem maquiagem.

Você não consegue viver sem qual produto?

Isso é tão difícil! Eu teria que dizer um FPS super hidratante. Tenho que manter a pele segura. Em segundo lugar, eu diria um removedor que não tire minha pele e sim toda a minha maquiagem.

Você tem dicas para quem está tendo problemas com a pele?

Eu sei que é MUITO difícil, mas tente amar sua pele, com imperfeições e tudo. A conversa interna positiva é muito eficaz. Ainda estou trabalhando nisso, mas descobri que anos estando na frente de uma câmera me ensinou a valorizar o que está dentro. A confiança deve vir de dentro e, sem dúvida, brilhará também para fora.

Postado por:
comentários
categoria: Entrevistas
Related Posts
SJBR00021.jpg
SJBR00020.jpg
SJBR00019.jpg
SJBR00018.jpg
SJBR00017.jpg
SJBR00016.jpg
SJBR00015.jpg
SJBR00014.jpg
SJBR00013.jpg
SJBR00012.jpg
SJBR00011.jpg
SJBR00010.jpg
SJBR00009.jpg
SJBR00008.jpg
SJBR00007.jpg
SJBR00006.jpg
SJBR00005.jpg
SJBR00004.jpg
SJBR00003.jpg
SJBR00002.jpg